11 de março de 2010

Meu Testemunho.

Compartilhar o que Deus fez na minha vida é algo que eu faço com prazer.

Não existe nada maior que o amor de Deus por nós, nada se compara, é ele que nos transforma.

Eu sou a real prova disso. O amor de Cristo me libertou, me devolveu a identidade roubada por satanás.

Quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, fui desejada nascer homem, aos meus cinco anos tive a primeira atração por uma menina da minha idade. (Em sã consciência, como uma criança de apenas cinco anos pode ter pensamentos como os que eu tive?) - A maldição proferida sobre a minha vida tem a resposta.

Cresci vivendo "normalmente", meus pensamentos me acompanhavam sempre, mas acabei me acostumando e era como se eles fizessem parte de mim.

Minha vida sempre foi presenciada de muitos problemas, e uma dos maiores foi os familiares, desde traições até os problemas financeiros.

Meus pais tiveram bastantes dificuldades, boa parte do tempo meu pai ficou desempregado e minha mãe acabava sendo o homem da casa.

Minha referência familiar era zero.

Comecei desde então a ter muita mágoa do meu pai pq diversas vezes via minha mãe acordar bem cedinho, nos arrumava para a escola e meu pai sem trabalhar, aos domingos quando não tinha mistura ou algo para comermos, minha mãe saía para ir fazer unha e assim conseguia dinheiro.

Aos meus 11 anos, meus pais se separaram e fomos (eu e meus dois irmãos) morar com minha mãe que se mudou para São Paulo.

Minha mãe então se afastou completamente de Jesus e eu que quase não tinha muita experiência com Deus nem pude ter uma escolha e ia onde a maré me levava.

Minha mãe então começou a sair, ir a boates, barzinhos e a sair com outros homens.

Comecei a sentir repúdio a homens, pois para mim eles só queriam se aproveitar das mulheres e não sabiam respeitá-las e amá-las de verdade!

Lá morávamos em cima de uma autopecas que pertencia a minha avó materna.

Ela tinha funcionários e uma certa tarde um deles tentou se aproveitar de mim, foi uma terrível experiência,fiquei muito assustada, mas nunca contei a ninguém.

Não consegui me acostumar, foi tudo muito difícil para mim e estava muito confusa com tanta podridão.

Voltei para Maringá.

Vim morar com meu pai e minha avó, muita coisa tinha acontecido, meu pai tinha aceitado Jesus, era um homem novo, trabalhava e trazia do melhor para nós. Eu me batizei e andava em comunhão com Deus, ia muito bem na escola e participava de grupos na igreja!

Esse período foi no início de 96 até agosto de 97, quando a minha mãe veio nos fazer uma visita aqui em Maringá e ela e meu pai começaram a conversar e decidiram voltar...!!

Alugamos um apartamento bem bonito e aconchegante, compramos móveis novos, ficou tudo muito lindo e no dia em que estávamos mudando, meus pais discutiram e foi muita acusação!!!

Nessa época, o pai da minha melhor amiga tentou abusar de mim e também conheci um rapaz e começamos a namorar.

Fui dormir um dia na casa de uma amiga e quando cheguei em casa tinha um baita caminhão em frente carregando todas nossas coisas!

Eu me desesperei, não podia ser,tudo estava acontecendo de novo só que dessa vez iríamos para o Rio Grande do Sul onde residia meu avô materno.

Chegando lá minha mãe se afastou do Senhor novamente e fez as mesmas coisas de antes.

Como não queria ter saído daqui, chorava muito e entrei em depressão, me afastei do amor de Cristo e acabei ficando noiva, pois só assim poderia ser independente das decisões de meus pais.

Vim para Maringá morar com ele.

Eu tinha me tornado uma pessoa vulnerável e carente, namoramos 11 meses e quando tínhamos sete meses de namoro eu acabei cometendo um dos maiores erros da minha vida: Eu me entreguei acreditando que eu seria mais amada.

Três meses depois ele terminou comigo.

Eu me senti usada, sem valor, suja e sentia que jamais Cristo me perdoaria!

Prometi que jamais nenhum homem tocaria em mim, mas mal sabia eu que tudo isso era um plano do inimigo contra minha vida e ele foi fazendo tudo certinho e o bloqueio na minha mente a respeito de homens estava formado.

Eu já os conhecia.

Eram egoístas, frios, oportunistas e aproveitadores.

Namorei alguns rapazes, mas era somente por passa-tempo.

Infelizmente me envolvi com uma mulher, comecei a fumar e a beber.

Inicialmente eu acreditava que era só um carinho e uma coisa boba passageira e chorava ao pensar no que eu havia me tornado, nem sabia direito o que estava acontecendo.

Mas o tempo foi passando e eu fui querendo mais e mais, comecei achar interessante,saia com homens e mulheres e depois passei a sair somente com mulheres.

Minha vida foi se transformando gradativamente, fui ficando cada vez pior.

Minha aparência mudou, estava muito diferente e masculinizada.

Mas eu estava me sentindo "amada, importante, atraente".(Quanta mentira!!!)

Em 2001 experimentei maconha, o gosto era horrível...mas aquilo me tornava mais atraente e "livre" para fazer o que tinha vontade!

Eu bebia e fumava muito, algumas vezes nem sabia como chegava em casa.

Morava com o meu pai e meus irmãos...

Minha avó morou durante um tempo...mas infelizmente adoeceu e faleceu e isso também causou muita dor pq ela era como uma minha mãe.

Parei de estudar, chegava de madrugada em casa, bêbada e drogada.

Eu brigava muito com meu pai, ele também havia se afastado de Deus e saía com muitas mulheres.

Em 2003, comecei a usar cocaína.

Nesse período tentei voltar para os caminhos do Senhor novamente.

Eu me afastei da pessoa em que estava saindo, fui fazer encontro com Deus.

Foi tudo uma benção...

Deus pela primeira vez me revelou algo inesperado e pude entender algumas coisas e me disse assim:

- “Minha filha amada, o teu pai te quis homem, mas eu te fiz mulher, eu te mudarei e você terá prazer em se arrumar, dorme com papel e caneta do teu lado pq te darei canções em sonho.."

Eu fiquei três meses com o Senhor, mas infelizmente cedi as minhas vontades e me afastei do Senhor novamente.

Voltei as baladas de antes, festas gays, drogas e toda essa podridão do mundo.

Em 2004 fui morar com uma amiga e praticamente casei com uma mulher..(como é horrível escrever isso hoje), comecei a usar crack.

Eu roubava extintores dos prédios para vender e comprar crack.

Não comia mais, passava dias e noites trancada no quarto apenas me drogando.

Um dia, estava drogada, sentada, levantei a minha cabeça, e me perguntei:"O que eu estou fazendo da minha vida."

Então eu comecei a me lembrar do Amor de Deus, comecei a refletir em quem eu havia me tornado, mas ao mesmo tempo pensei que jamais Deus me aceitaria de novo, não tinha perdão.

Não se passou muito tempo depois disso e um dia eu cheguei em casa e minha casa, minhas coisas estavam todas na rua, tinha sido mandado embora dessa casa que eu morava, não tinha para onde ir,meu pai não me aceitava mais em casa,sentei no meio fio, sem saber o que fazer.

Quando eu olhei para a esquina, o Pastor de Jovens apontou.

Parou, me olhou e me disse o que está acontecendo? Eu estava andando e Deus me mandou vim atrás de você.

Eu apenas olhei e disse não tenho para onde ir.

Ele levou minhas coisas para a casa dele.

Depois disso, dormi alguns dias na casa de uma tia e até mesmo na rua.

O dia em que eu dormi na rua, estava chovendo, muito frio e meu irmão (Amado) estava comigo, os dois molhados, com frio, com fome, com 20 centavos no bolso compramos 2 pães e comemos.

Decidi ir para a casa de uma tia irmã do meu pai, sem muita explicação,apenas decidi ir lá.

Isso foi no dia 05 de novembro de 2004, eu sai de lá no dia 28 de dezembro de 2007, no dia do meu casamento!

Deus usou a minha tia e meu tio para ser suporte, a família que eu não tinha no momento.

A minha tia orava há 10 anos para que eu fosse morar com ela, ela tinha no coração muito amor por mim e vontade de cuidar de mim.

Muitas pessoas foram contra essa decisão deles, pois achavam arriscado, afinal eu era uma homossexual drogada, e tinha minha prima em casa também.Alguns sugeriram casa de recuperação para drogados, mas eles optaram pelo amor.

No inicio da minha recuperação foi uma das fases mais dolorosa, sofrida e difícil da minha vida, Eu era perseguida por pessoas,era confrontada por meu passado,algumas pessoas ligavam na casa dos meus tios 4 horas da manhã, ficavam ouvindo minha voz, pixavam meu nome expondo minha vida na calçada do prédio dos meus tios,tele-mensagens no meu trabalho,foi muito difícil, mas minha sede de Deus,meu amor por Ele era maior.

Muitas vezes sentia saudade, abstinência de droga, nesses momentos eram os momentos em que eu trancava a porta do meu quarto,ajoelhava,chorava e dizia ao Senhor exatamente o que eu estava sentindo,mas pedia misericórdia,

não queria ceder ao diabo que debocha da sua cara quando você cede a ele.

Ahhh como eu me lembro desses momentos como eram difíceis, mas eram os momentos que eu mais sentia o abraço do Pai, sentia o conforto e o cuidado do Senhor.

Todas às vezes eu colocava um louvor e nessa época, um louvor que marcou a minha vida foi "Vem Neste Lugar - David M.Quinlan e Nívea Soares",ahhh como eu sentia a presença de Deus inundar a minha vida.

Foram muitas tribulações e ao mesmo tempo, Deus marcava minha vida com promessas,que aos meus olhos pareciam ser algo impossível de se acontecer,mas mesmo na dificuldade eu cria,porque eu servia um Deus do impossível.

Relacionei-me com um rapaz, que me traiu,me enganou e quase envergonhou a minha família e o diabo debochando me dizia:"É isso que teu Deus tem para você,realmente todos os homens são iguais."

Mas mesmo assim, permaneci no amor de Cristo e a cada provação me apegava ainda mais no Senhor.

duas Semanas depois conheci meu esposo.Foi algo inexplicável, não sabia discernir o que eu estava sentindo,mas não era só amizade.

Andamos juntos três meses como amigos, eu temia ele não me aceitar devido ao meu passado e um dia chorando eu disse a ele,você se interessa em mim porque não conhece a minha história.

Então conte-me-Disse ele.

Chorando, já esperando o pior,contei a minha vida...Ele sorrindo olhou para mim e disse:- "Eu já sabia!"

Pouco depois começamos a namorar, namoramos 6 meses e nos casamos.Foi o dia mais lindo da minha vida, foi tudo como eu sonhei,até mais.

Hoje, estamos casados a 2 anos,Deus tem nos moldado e usado nossa vida para marcar nossa geração.

Quero dizer, que não importa o tamanho do seu pecado,não importa pelo que você passe,não importa quem você é ou foi, porque o Amor de Deus por nós é MAIOR do que tudo,

Deus tem sonhos para nossas vidas e o diabo sabe disso.

Eu sou um milagre de Deus, Jesus me deu nova vida e quer dar a você também, mesmo que o mundo se vire contra você,se você estiver com o coração em Jesus,nada poderá te afligir.

Um comentário:

  1. Ludy.. vc foi separada desde o ventre e seu testemunho vai impactar muitas pessoas! se prepare para o q Deus fara na sua vida! bj
    Carol

    ResponderExcluir