5 de julho de 2010

Descanse no Senhor

No nosso dia-a-dia, passamos por aflições, tentações e dificuldades.
O Nosso consolo é saber que quando aceitamos a Cristo, temos a certeza que não passamos por nada disso sozinhos, o Pai que conhece o nosso coração e nossas limitações, nos dá o que necessitamos muito antes de pedirmos a Ele. (Mateus 6:8)
Entregue TODAS as vossas aflições ao Senhor , busque a presença do Senhor, exalte a Ele com cânticos e agradeça por tudo o que Ele tem dado a você, porque sabemos que TODAS as coisas vem do Senhor. (1 Pedro 5:7)
Se existe alguma dúvida em seu coração, alguma decisão a ser tomada, busque a resposta de Deus, e saiba que o Pai tem o MELHOR para a sua vida, esteja preparado para a resposta, porque nem sempre vamos ouvir aquilo que "queremos", mas as vezes nossa própria vontade nos atrapalha e mais tarde nos arrependemos.
O Senhor usa diversas formas para nos responder, mas quando a resposta do Pai não corresponde ao que esperávamos, torna-se mais cômodo dizer que o "Senhor não fala comigo".
Quando estamos em sintonia com o Espírito Santo não sentimos medo, insegurança ou dúvida. Sabemos ao certo o que devemos fazer.
Descanse no Senhor.
Que o amor, a graça, as consolações e a paz de Cristo esteja com todos vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário